Caminhão derruba sinaleira no cruzamento da Getúlio Vargas com a Maringá

Semáforo foi derrubado por caminhão às 17h | Foto: Jonathas Costa/OA
Semáforo foi derrubado por caminhão às 17h | Foto: Jonathas Costa/OA

Parte da traseira de um caminhão de grande porte da Petrobrás colidiu contra a sinaleira do cruzamento das avenidas Presidente Getúlio Vargas e Maringá, por volta das 17 horas desta sexta-feira (30).

• FOTOS: Veja mais imagens

O veículo tentava fazer a conversão para entrar na rua Icaraí quando ocorreu o incidente.

Para vencer a curva o motorista subiu com parte do caminhão na calçada e a trazeira acabou encostando na sinaleira. A força do impacto arrancou a estrutura do semáforo do chão e lançou o poste para o meio da pista.

De acordo com testemunhas, a intenção do motorista era seguir pela Getúlio Vargas, mas guardas de trânsito impediram que o caminhão proceguisse. No momento do incidente, moradores do bairro Americana realizavam um bloqueio na mesma avenida, em frente à prefeitura.

Ninguém ficou ferido. A Guarda Municipal bloqueou o cruzamento no sentido Maringá/Icaraí. No local os motoristas só podem seguir pela Getúlio Vargas, em ambos os sentidos. O desvio ocorre por vias do bairro Maringá até a rua Péricles Simões Ferreira. O trânsito ficou bastante congestionado durante o início da noite em toda a região central.

Força da colisão arrancou toda a estrutura do chão | Foto: Jonathas Costa/OA
Força da colisão arrancou toda a estrutura do chão | Foto: Jonathas Costa/OA

Fonte: O Alvoradense