SER Alvorada anuncia novo reforço para o estadual

Chico Branco faz parte da ideia da diretoria de mesclar juventude com experiência | Foto: Divulgação SER Alvorada
Chico Branco faz parte da ideia da diretoria de mesclar juventude com experiência | Foto: Divulgação SER Alvorada

A SER Alvorada anunciou mais um reforço para o campeonato estadual série bronze. Luis Augusto Bueno Pimenta, o “Chico Branco”, irá se juntar ao elenco da equipe alvoradense em busca do acesso a série prata.

Chico Branco é um atleta experiente. Com 33 anos de idade, já foi vitorioso em diversos clubes do Rio Grande do Sul – com passagens pelas séries prata e ouro. O diretor de futsal Cidão avalia que ele “é um reforço de muita qualidade, que certamente vai ajudar muito na ideia de mesclar juventude com experiência”.

A direção da SER Alvorada não descarta a possibilidade de trazer outros reforços. O objetivo seria jogadores com mais experiência, que já tenham rodagem no campeonato estadual. A intenção é anunciar novos jogadores ainda nesta semana.

Chico Branco já participou do treino e sua documentação está protocolada junto à federação. A ideia é que Chico Branco esteja liberado no BID ate sexta-feira (8), fazendo sua estreia no sábado contra a equipe APF de Passo do Sobrado, em Alvorada. A equipe busca se recuperar na tabela, após derrota na primeira rodada.

Fonte: O Alvoradense