Ser Alvorada conquista primeira vitória fora de casa e se aproxima de classificação

Vitória contra o Sarandí foi a primeira longe de casa do Ser Alvorada na competição | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Vitória contra o Sarandí foi a primeira longe de casa do Ser Alvorada na competição | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada conquistou a primeira vitória fora de casa no Campeonato Gaúcho Série Bronze. A partida contra o Sarandí, em Porto Alegre, terminou em goleada de 9 a 4 para os alvoradenses. O resultado colocou o time de Alvorada novamente na zona de classificação para próxima fase do estadual.

A vitória começou a ser escrita logo nos primeiros momentos do jogo. Passado pouco mais de dez minutos o placar já aparecia 3 a 0 para o Ser Alvorada. A equipe se impôs em quadra, deixando os donos da casa acuados. A goleada fez o Sarandí seguir na penúltima colocação, enquanto os alvoradenses subiram para 8°, já na zona de classificação.

O Ser Alvorada jogará as duas próximas rodadas do estadual em casa, onde segue invicto. Neste sábado (11) o confronto será contra o último colocado, a equipe Muitos Capões. A partida acontece no ginásio São Marcos, às 20h. No outro final de semana, o adversário será o Arvorezinha. Valor do ingresso é de R$ 5,00.

A vitória fora de casa veio em bom momento. O Ser Alvorada está invicto há cinco jogos – foram três empates e duas vitórias. A goleada traz grandes chances de classificação, e empolga o torcedor após decepcionante empate dentro de casa na última rodada. Se os resultados positivos continuarem nos próximos jogos, os alvoradenses entram na fase de mata-mata do estadual.

Fonte: O Alvoradense