Família abriga casal em casa e acaba roubada no feriado de Ano Novo

Eletrodomésticos, roupas, comidas, dinheiro e uma moto foram levados

Na volta do feriado, residência estava completamente revirada | Foto: Arquivo Pessoal / OA

Uma boa ação terminou em caso de polícia no domingo no bairro Bela Vista. Uma família teve a casa praticamente esvaziada por um casal que estava abrigado há cerca de um mês e meio em sua residência.

Segundo o depoimento das vítimas, eles acolheram o casal porque o homem é sobrinho de um amigo de Leandro, proprietário da casa. Leandro e o suspeito também se conheciam desde criança. O casal contou que não tinha mais onde morar com a filha, de dois anos, e precisava de um abrigo temporário.

A família contou com o apoio de outros amigos para conseguir roupas para o casal e brinquedos para a criança. Todos passaram o Natal juntos.

No feriado de Ano Novo, a família viajou para acampar e deixou o casal cuidando da casa e dos cachorros. Leandro ainda providenciou carne, cerveja e R$ 100 para o casal para garantir uma ceia tranquila.

Ao retornarem de viagem, a surpresa. A casa estava completamente revirada, sem praticamente todos os eletrodomésticos. Uma moto, dinheiro e jóias também foram levados. Nem a maquiagem e esmaltas da filha mais velha de Leandro escaparam.

A família registrou Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia da Polícia Civil de Alvorada, que investiga o caso. Até o momento o casal não é considerado foragido.

Fonte: O Alvoradense