Alteração nas linhas da Val está temporariamente suspensa

Prefeito Appolo acatou solicitação da Câmara para maior debate com a comunidade

Suspensa a alteração nas linhas municipais / Foto: Jonathas Costa / Arquivo / OA
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
10

Após solicitação por parte da Câmara de Vereadores para que houvesse uma maior discussão com a comunidade relacionada às mudanças nas linhas municipais de transporte coletivo, o prefeito Appolo anunciou na tarde desta terça-feira (14), que o processo está suspenso até o dia 2 de janeiro de 2018. As mudanças estavam programadas para ser implantadas no próximo sábado (18).

O vereador petista Juliano Marinho esteve com Appolo e o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sérgio Coutinho, na segunda-feira quando encaminhou a solicitação da suspensão da portaria que permitia alterações nas linhas de ônibus, a partir de Moção de Repúdio assinada por todos os vereadores alvoradenses.

Entre os argumentos, a necessidade de um debate com a comunidade através de audiências públicas e um maior período de divulgação e de adaptação para as mudanças.



“O prefeito se mostrou sensível aos argumentos, e acaba de me dar retorno afirmando que garantirá discussão com a comunidade para que a população não perca direitos e as mudanças venham para melhorar, e não piorar o transporte coletivo em Alvorada”, contou o vereador.

Durante sessão da Câmara ocorrida na noite de terça-feira foi votada e confirmada a realização da primeira audiência pública em 4 de dezembro, na Câmara de Vereadores, com o objetivo de ouvir os usuários sobre suas propostas de alterações no sistema de transporte coletivo municipal.

Fonte: O Alvoradense

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
10

Comentários