Amor distribuído em forma de ovos de chocolate

Equipe da Cacau Show esteve em entidades acompanhada do Coelho da Páscoa

Crianças da Creche Cristã Nova Jerusalém e equipe da Cacau Show / Foto: Divulgação / OA
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
31

Uma equipe de animadas colaboradoras da loja Cacau Show Alvorada antecipou a Páscoa para a quinta-feira (16).

Foram quatro as entidades visitadas e mais de 210 ovos distribuídos, principalmente a crianças. Para Miriam Prediger Mainard, o objetivo foi espalhar carinho e oportunizar momentos de alegria. “Acreditamos que devemos estimular nas pessoas o amor ao próximo, o fazer e querer o bem. E se cada um fizer a sua parte, o mundo será muito mais feliz”, afirmou a empresária.

A equipe de “ajudantes do Coelho da Páscoa”, que acompanhou boa parte das atividades foi formada por Catia, Claudiane, Letícia, Janisse, Miriam, Thais e Geni.



Elas estiveram no Hospital de Alvorada, visitando a maternidade e ala infantil; Escola de Educação Infantil Construindo uma Nova História, no bairro Petrópolis; Creche e Educação Infantil Comunitária Amopasso, no Passo do Feijó e Creche Cristã Nova Jerusalém, Intersul.

A alegria das crianças das escolas e dos pacientes foi contagiante, assim como também das mamães e acompanhantes da maternidade. A iniciativa foi bem vinda pelas entidades, sendo que no Hospital houve o convite a um retorno para conhecer as dependências e ver as possibilidades de futuras parcerias.

Fonte: O Alvoradense

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
31

Comentários