Manifestantes do Sítio dos Açudes almoçam na rua

Enquanto aguardam a chegada da patrola, comunidade segue com bloqueio

Manifestantes optaram por almoçar no local / Foto: Especial / OA
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

E segue a manifestação da comunidade do Sítio dos Açudes solicitando atenção ao bairro, principalmente à conservação das vias.

Desde a manhã bloqueando a rua Henrique Dias, os manifestantes resolveram almoçar no local, enquanto aguardam a solução do problema de trafegabilidade naquela via.

A ação conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alvorada (Sima), que assessora os servidores que trabalham no bairro, principalmente na Escola Municipal Leonel Brizola.

Em 30 de março a direção do Sindicato comunicou a Prefeitura, através de ofício entregue à Secretaria Municipal de Educação, sobre os problemas no Sítio dos Açudes. Como não houve retorno passados 20 dias, a comunidade optou pelo bloqueio do principal acesso ao bairro.

Patrola
Conforme moradores, no final da manhã um diretor geral da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) esteve no local e prometeu a patrola para as 13h. Em contrapartida, pediu a retirada do bloqueio.

Contudo as pessoas seguem no local, onde já estão dois ônibus Val parados. “A  manifestação é pacífica, mas não sairemos até que tomem providências efetivas”, sentenciou uma manifestante.

Eles ficam até que chegue a patrola / Foto: Especial / OA

Fonte: O Alvoradense

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Comentários