Ao lado de Schumacher, Stela aposta em um PT unido para “resgatar a confiança da comunidade”

Vereador assume como novo presidente do diretório municipal no dia 9

Foto: Ane Soares / OA
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Unidade. Esta é a palavra que o Partido dos Trabalhadores de Alvorada define como elemento chave para o ano. Em entrevista ao jornal O Alvoradense, a deputada estadual Stela Farias, a atual presidente do diretório municipal Giovana Thiago e o novo presidente, que assume no dia 9 de abril, vereador Cristiano Schumacher, sinalizaram para a união de esforços a fim de “resgatar a confiança junto à comunidade”.

“Estamos voltando as baterias para Alvorada”, define Stela, que pretende dedicar mais atenção ao dia-a-dia do município. Mesmo concentrada às pautas da Assembleia Legislativa, onde assumiu neste ano como liderança do partido, a deputada pretende separar pelo menos um dia da semana exclusivamente às demandas de Alvorada.

A eleição de Schumacher ocorreu por unanimidade. “Em 20 anos é a primeira vez que o partido apresenta chapa única”, comemora o vereador. O feito é motivo de satisfação para todos, já que o partido vinha de um cenário de fortes embates internos nos últimos anos, principalmente durante o período do governo Serginho.

Para Stela, o inimigo está fora do partido. “É aquele que quer destruir os direitos trabalhistas, desmontar o Estado e, ainda, tirar as conquistas da cidade”, define, ao reconhecer que a atual conjuntura política nacional e as demandas sociais contribuíram para aproximar as bases do partido.

O grupo também comemora a unidade construída com os vereadores petistas e mantém a busca por um bom relacionamento com o governo municipal. “Somos uma oposição propositiva, que quer contribuir com o governo Appolo. Estamos realizado reuniões com o governo do estado, cobrando ações de segurança e o início das obras do dique”, relatou.

Fonte: O Alvoradense

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Comentários