O batom líquido continua sendo uma forte tendência da temporada. Em cores e efeitos versáteis, deixa os lábios ainda mais vibrantes e sofisticados. Apesar de estar em alta, muitas mulheres ainda têm dúvidas quanto à aplicação do produto.

“Os batons líquidos têm uma textura macia e secagem rápida, além de não ressecarem os lábios. Eles são incríveis! Ótimos para quem gosta de estar sempre na moda”

O maquiador oficial de Eudora, Lavoisier Souza tem dicas e truques que facilitem a aplicação:

1) Hidratar: manter os lábios hidratados faz toda diferença na aplicação do batom líquido, facilita e mantém o produto uniforme.

2) Não tenha medo!: no momento de passar o batom líquido, não tenha medo. Se você pensar demais, vai deixar o produto secar e as chances de ter que tirar tudo e reaplicar são grandes.
Porém, também não há problema em errar. Se isso acontecer, retire o produto com um demaquilante e recomece. Não desista!

3) Menos é mais: os batons líquidos possuem boa pigmentação, uma aplicação já basta.

4) Deixe secar naturalmente: nada de espalhar o batom com os próprios lábios, esse truque não vale no caso do batom líquido por isso deixe secar naturalmente para alcançar o efeito uniforme.

 

Comentários