Durante duas tardes o Centro Histórico de Porto Alegre teve um movimento extra e muito fashionista. Nestes dois dias aconteceu o Pompéia Fashion Weekend 2017 com desfiles, consultoria de moda, oficinas de customização, bate papo sobre moda, arte, consultoria de imagem, entre outras atividades.

Entre tantos nomes importantes da moda e da arte reunidos na ocasião, se destacou a presença de Dudu Bertholini, estilista e personal stylist que conversou com a platéia em um animado bate papo sobre democratização da moda, sair dos padrões, inspiração para suas coleções, moda genderless e sobre sua visão da moda atual no Brasil.

“O respeito ás diferenças também chegou a moda”

Após a conversa, foi realizado o desfile com a curadoria dos acessórios feitos pela Escola de Moda Pompéia. No desfile podemos notar a presença forte de algumas tendências como os comprimentos midi em calças, macacões pantacourt e saias. As listas, rendas, bordados e aplicações, amarrações, recortes, várias tonalidades de jeans além de estampas super coloridas e tropicais com flores e frutas. O desfile ainda teve a intervenção do artista Jotapê Pax, que ilustrou ao vivo uma das peças.

Nossas peças favoritas da nova coleção:

Comentários