A modelo Carla Guindani, candidata de Alvorada é uma das finalistas da primeira edição do Concurso Top Model Plus Size RS. Das 500 inscritas ela é umas das 36 selecionadas.
O evento será realizado no dia 22 de outubro no Lindóia Tênis Clube, em Porto Alegre.

Com muito orgulho represento Alvorada nessa final. Este é o primeiro concurso que participo e consegui chegar até a última etapa, estou bem empolgada.
consegui fechar algumas parcerias e estou iniciando aos poucos a carreira de modelo

Carla Guindani é estudante de Administração e tem 30 anos de idade.

O concurso é pioneiro no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil e conta com 36 candidatas que vão do manequim 46 ao 60.  A premiação será dividida em duas categorias:

  • Três ganhadoras do manequim 46 ao 50
  •  Três ganhadoras do manequim 52 ao 60

O objetivo é lançar novas modelos no mercado promovendo a representatividade, tratando de inclusão social, autoestima e empoderamento feminino. O concurso foi idealizado por Ariane da Silveira, Betânia Castoldi e Fabiane Niewierowska:

“Nós três acreditamos que a beleza está na nossa autoestima, e que ela vai muito além do nosso manequim. Acreditamos na diversidade, inclusive usamos manequins diferentes, e sentimos falta dessa representatividade na moda plus size”.

organizadoras-concurso-top-model-plus-size-rs-oalvoradense-elas
Fabiane Niewierowska, Ariane Silveira e Betânia Castoldi organizadoras do 1º Concurso Top Model Plus Size RS

1° Edição do Concurso Top Model Plus Size RS
[wp-svg-icons icon=”calendar” wrap=”b” color=”#a70c46″] Data: 22/10
[wp-svg-icons icon=”clock” wrap=”b” color=”#a70c46″] Hora: 17h
[wp-svg-icons icon=”location” wrap=”b” color=”#a70c46″] Local: Lindóia Tênis Clube / Travessa Comandante Gustavo Cramer, 90 – Jardim Lindóia – Porto Alegre/RS

Comentários