Confirmado: Iarley estreia no Futsal gaúcho neste sábado

Atleta, ex-atacante do Internacional, veste a camisa do Ser Alvorada

Ex-atacante colorado joga no Ginásio Municipal / Foto: Reprodução / OA
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
6
Ser Alvorada | jul16

Após o anúncio feito na quinta-feira (4) da contratação do ex-atacante colorado Iarley pelo Ser Alvorada, permaneceu a dúvida se o atleta já participaria do jogo que a equipe tem em casa neste sábado.

A confirmação veio na tarde desta sexta: Iarley estreia neste sábado na Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal, vestindo a camisa 10 do Ser Alvorada / São Marcos.

O jogo é em casa, na Boca do Leão – Ginásio São Marcos, a partir das 20 horas, quando o time alvoradense enfrenta a AGE Futsal.



Retomada

Após uma longa negociação, o atleta cearense Pedro Iarley, campeão mundial pelo Boca Juniors (2004) e pelo Internacional, chega ao Ser Alvorada aos 43 anos.

Ídolo colorado e herói na conquista do Mundial de clubes em 2006, ano em que chegava ao Internacional, passou ainda pelo Paysandu, Corinthians e Goiás,além do Boca Juniors. Na conquista colorada, foi considerado um dos líderes do grupo, junto com Fernandão e Clemer. Deixou o Beira-Rio em 2008.

Ele havia encerrado sua carreira em 2014, no Ferroviário e atualmente é coordenador técnico das categorias de base do Inter, atuando no CT do clube em Alvorada.

Iarley jogou futsal até os 18 anos e agora volta às quadras / Foto: Reprodução / OA

Fonte: O Alvoradense

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
6

Comentários