Derrota na prorrogação tira Ser Alvorada da semifinal da Série Prata

Equipe foi eliminada em casa pelo Passo Fundo Futsal

Boa campanha não garantiu vaga na final da Série Prata / Foto: Ser Alvorada / Arquivo / OA
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Ser Alvorada | jul16

Nos segundos finais o adversário fez o gol que eliminou o Ser Alvorada / São Marcos do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata, na noite de sábado (15), a um passo da semifinal.

Apesar da equipe alvoradense ter tido, até o momento, a segunda melhor campanha da fase classificatória da competição, o Passo Fundo conseguiu um melhor resultado na prorrogação.

O jogo de ida das quartas-de-final acabou empatada em 2 a 2 e a decisão ficou para a Boca do Leão, na casa do Ser Alvorada, que tinha a vantagem de jogar em casa, com o apoio da torcida.  O primeiro tempo encerrou com empate de 1 a 1, com gol de Juninho para os alvoradenses.

Na etapa final, Pé Fino e André aumentaram a vantagem do Ser Alvorada, mas os adversários reagiram com um gol e Pé Fino marcando contra, acabando o jogo com novo empate.

Na prorrogação, Juninho marcou, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Passo Fundo empatou novamente e, no segundo final, passou a frente, deixando o Ginásio São Marcos em silêncio com o placar final SER Alvorada 4 x 5 Passo Fundo.

“Estamos todos tristes pela eliminação, mas não vamos deixar de agradecer à nossa torcida, que nos apoiou durante todo ano de 2016 com alegria, bravura e muita paixão”, declara mensagem em rede social.

Fonte: O Alvoradense

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários