Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

No último domingo (5), encerraram os jogos da liga de Fut7 Alvoradense, realizados no complexo do Sport Club Internacional.

A competição este ano esteve abaixo em questão domínio técnico. Mas, por outro lado, com uma ótima organização.

Acompanhei de perto o campeonato, para não dizer de dentro da quadra.



As manhãs de domingo estão ficando tradicionais no município, onde famílias visitam o complexo e torcem por seus times, vindos dos mais diversos bairros do município e por vezes de outras cidades.

Mas algo chama a atenção nesta modalidade que mais cresce no Brasil, no Estado e, por óbvio, em Alvorada. O Fut7 gaúcho está tomando conta das atividades de “bola rolando” na capital e aos seus arredores. Aqui em Alvorada, desde o ano de 2016, o clube que mais cresce e alcança resultados expressivos é o AGRITER.

Campeão da última temporada, sangrando-se sobre a forte equipe do Bahia em 2016, esse ano a equipe buscava seu BI campeonato. E ele veio na manhã do último domingo, com uma grande vitória sobre a equipe dos “Laranjas”. O clube do bairro Americana pode saborear, fazendo da partida um suco bem gelada da fruta.

Mas a equipe, que também é multi campeã no futebol de campo e, sem duvida alguma, a maior agremiação do município, está alçando voos mais altos.

Foto: Divulgação / OA

Além de conquistar o BI campeonato em seus reduto, o AGRITER está a pleno vapor em sua parceria com o Lokomotiv FSC, tradicional clube de futebol 7 do Estado e que, através desta parceria, disputa a Liga Inter-Regional do RS, que possibilita uma vaga à Copa do Brasil de 2018, no estado do RJ.

Parabenizo a gestão diretiva do AGRITER, que com toda a dificuldade de se fazer futebol em um município que não apoia o esporte amador, consegue se manter de portas abertas e, principalmente, disputar competições além de suas fronteiras e, inclusive, fazer bonito para todo Estado.

Parabéns AGRITER, BI campeão de Fut7 de Alvorada!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários