Futebol e Mulher, a sintonia perfeita!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
41

Amanheceu, o dia aparece ensolarado, naquelas manhas tradicionais de domingo.
A geladeira repleta de comida, a picanha suculenta pro churrasco ao meio dia, a cerveja “trincando” de gelada é quando você escuta o buzinar de um carro. Lá estarão os seus amigos para lhe arrastar pro futebol? Para a velha pelada do domingo? Com churrasco, cerveja e muita risada? E agora?

Em sua casa, a namorada dormira do sábado pro domingo, a noite foi repleta de carinho, chamego e um delicioso amor “madrugadês”… Uma verdadeira delícia!

Ela acorda, te beija e enche você de carinho, numa singela mas entusiasmada forma de carinho para com este, que acabara de ser chamado pelos “parças” para aquela partidinha de futebol.



Nos olhos a apreensão do momento, o silêncio após aquela buzina é ensurdecedor. Tu parece estático, não te mexe para não fazer qualquer barulho, para não haver o conflito que parece inevitável.
Aqueles 10 segundos após o som da buzina, demoram para passar como se fossem décadas e décadas.
O que fazer agora? O que realmente deve-se fazer? Nossas duas paixões nacionais estão em “jogo”. Mulher & Futebol são apaixonantes, delirantes. São verdadeiros sentimentos incondicionais que vivemos.
Eu quero futebol! Eu quero ela!

O barulho do sapato, um salto 15, se aproxima do corredor, parece inevitável aquela “confusão” que está por vir.
Você respira fundo, enche o peito de ar, faz cara de bravo e escuta dela:
“Amor, o Uber chegou. Arrumei tua bolsa, coloquei a toalha e tua chuteira. Vou beber uma cerveja olhando tua pelada de domingo!”

Futebol, mulher e cerveja. A paixão nacional existe!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
41

Comentários