Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

A noite de segunda-feira (20) foi de solidariedade. E nisso, o Esporte é peça fundamental para o sucesso.
Entre erros e acertos no evento de solidariedade do Banco de Alimentos de Alvorada, o fator primordial foram, sem dúvida, as doações que chegaram a números bem expressivos.

O jogo Amigos de Iarley x Empresários da Cidade, realmente agregou inúmeras pessoas de distintas classes sociais do município.
Entretanto, o que me chamou a atenção e de outros tantos desportistas, foi a quantidade de pessoas “estranhas” em meio a um evento esportivo-solidário.

Muitos eram os funcionários da Prefeitura presentes, aqueles que jamais estão em qualquer competição organizada em Alvorada.
Será que estavam lá por solidariedade mesmo? Ou apenas para “manter a pose com o chefão”?
Sendo essa verdade ou não, o interessante mesmo foi ver que o evento realmente alcançou sucesso de arrecadação e que deve-se realizar mais destes, e o ano inteiro.



O público pode ver de perto jogadores e ídolos como Iarley e Alex, Chiquinho e o ex-zagueiro Vinícios. Choco, um dos principais jogadores da história do futsal, se fez presente.

Espero ver, nos próximos jogos do Campeonato Municipal e do Ser Alvorada pelo Estadual de 2018, o mesmo engajamento da Prefeitura, do prefeito, dos vereadores e, principalmente, da “CCzada” torcendo e contribuindo ainda mais com o esporte municipal, mesmo que seja contra a sua vontade e “enquadrados” pelos grandes coronéis da gestão pública do município.

Parabéns ao Banco de Alimentos, ao grande homem e ex-atleta Iarley pelo sucesso!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários