Segurança coloca fogo em creche e pelo menos quatro crianças morrem em MG

Homem também ateou fogo em seu próprio corpo e está em estado grave

Foto: Divulgação / OA
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Uma creche foi alvo de um ataque brutal na cidade de Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5). As primeiras informações indicavam dez crianças mortas. A informação foi corrigida pelo Corpo de Bombeiros para quatro mortes de crianças e de uma professora. O número, contudo, ainda não é definitivo e podem haver mais vítimas. Já os feridos podem superar os 40.

O autor do ataque foi o segurança da creche. De acordo com a Polícia Militar, ele ateou fogo no próprio corpo. Os alunos estavam no recreio quando o homem jogou gasolina no próprio corpo e nas crianças. Depois, ateou fogo em todos.

Ele não morreu na ocorrência. O vigia foi socorrido com aproximadamente 90% do corpo queimado e encaminhado em estado gravíssimo para um hospital da região. Além dos óbitos, várias crianças que estavam no local ficaram feridas.



Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região estão mobilizados para atender a ocorrência e socorrer as vítimas. O apoio de aeronaves foi solicitado para realizar o resgate.

A Polícia Militar informa 15 crianças em estado grave. Outras quatro aguardam transferência para Belo Horizonte, para hospitais de referência no atendimento à queimaduras.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o desespero dos pais em busca de informações dos filhos. Veja abaixo:

Fonte: O Alvoradense / Com informações do jornal Hoje em Dia

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Comentários