Agenda do final de semana tem samba, nativismo, sertanejo e ativismo feminino

Confira as atrações desta sexta, sábado e domingo em Alvorada

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

O final de semana em Alvorada está cheio de atrações e tem para todos os gostos: jantar gaudério, encontro de motos, esportes, roda sambra, noite sertaneja e serviços oferecidos em comemoração ao Dia internacional da Mulher.

Confira datas e locais:

 



 

10
MARÇO, SEXTA-FEIRA

 

sexta-gaudéria-daruma

Sexta Gaudéria no Daruma
Horário: 21h
Local: Daruma
Valor: R$ 20,00

O restaurante Daruma (Alberto Pasqualine, 66, Centro), no Centro de Alvorada, promove a noite Sexta Gaudéria, Cantares Milongas. Haverá apresentação nativista com Ildefonso Milcharek. A entrada custa R$ 20 e dá direito ao jantar, com carreteiro de carne, charque e linguiça, feijão tropeiro e saladas. O evento começa às 21h.


caravana-gauchão-alvorada

Caravana do Gauchão
Horário: 18h30m
Local: Praça 48

A Caravana do Gauchão chega a Alvorada nesta sexta-feira (10). A partir das 18h30min, o palco montado na praça João Goulart, na praça 48, recebe como atrações Pedro Ernesto Denardin e banda, Daniel Torres e Banda da Saldanha. Entrada franca.

 

 


samba-quintal-mandinga-alvorada

2° Samba De Preceito
Horário: 22h
Local: Quintal Da Mandinga 

O Quintal da Mandinga (Gaspar Martins, 571, Americana) promove, pela segunda vez, a noite Samba de Preceito, com participação do grupo de samba de raiz Puro Astral e o grupo Papo de Samba. O evento começa a partir das 22h.

 

11
MARÇO, SÁBADO

 

Dia da Mulher
Horário: 8h ás 17h
Local: Praça 48

A Prefeitura de Alvorada promove um dia de serviços voltados às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As atividades, que acontecem na praça 48, começam a partir das 8h e se estendem até ás 17h.

 


tenda-sofrida-kahloTenda “SoFrida e não me Kahlo”
Horário: 14h
Local: Praça 48

O gabinete da deputada estadual Stela Farias promove no sábado, a partir das 14h, atividades relativas ao Dia Internacional da Mulher, na praça 48, no Centro. Haverá roda de chimarrão, pintura e sessão de fotos “SoFrida e não me Hahlo”, esquete teatral com Juçara Gaspar, debate sobre políticas públicas e seus impactos na vida da mulher e, às 17h, um ato político contra a reforma da previdência.

 

12
MARÇO, DOMINGO

 

encontrão motosEncontrão de Motos 
Horário: 16h
Local: Posto Horn

Acontece no domingo (12), das 16h às 18h, no Posto Horn (Getúlio Vargas, 2358) o Encontrão de Motos, promovido por Guterres XJ6.

 

 


cia-sertaneja-lapaCia Sertaneja
Horário: 21h
Local: Lapa Restobar

O Lapa Restobar (Zero Hora, 1234, Jardim Algarve), promove mais uma domingueira sertaneja. Participação de Alex Jacob, Leandro Souza e convidado especial Júnior Andrade.

 

 

 

Fonte: O Alvoradense

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários