Noite da Comédia fez Alvorada rir dos seus próprios problemas

Evento trouxe quatro nomes do stand-up gaúcho e reuniu humor e mágica

Dudu Toledo e seus quatro convidados: humor de alto nível | Foto: Mariú Delanhese / OA
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Rir muito, encontrar amigos, falar sobre assuntos próximos de nós, comer e beber bem e pagar por tudo isso um preço muito abaixo da realidade de Capital. Esse foi o resumo de uma noite de muito humor e diversão: a Noite da Comédia, realizada ontem no Boteco do Neco, na avenida Maringá.

Com a casa completamente lotada, o público assistiu a mais de 1h30min de show. Eduardo Toledo, o Mágico Dudu, foi o mestre de cerimônia da noite. Entre piadas e mágicas, fez boas tiradas locais. O ponto alto foi o Gaúcho de Alvorada, personagem ainda novo que já trabalhou na Celgon e se diz o primeiro empacotador do Oliveira. Nada como rir de nós mesmos.

Gaúcho de Alvorada, novo personagem de Dudu Toledo, fez boas tiradas locais | Foto: Jonathas Costa / OA
Gaúcho de Alvorada, novo personagem de Dudu Toledo, fez boas tiradas locais | Foto: Jonathas Costa / OA

Os convidados eram de alto nível. Wilson Rosa, Marcelo Moura, Léo Iplinski e Dudu Weber se revezaram no microfone para falar sobre problemas do nosso cotidiano, sempre com um olhar cômico – e as vezes ácido.

Das cinco apresentações – Wilson Rosa teve dois momentos no palco – o destaque certamente ficou com Dudu Weber. É possível que a partir de ontem quem assistiu a apresentação não conseguirá ir ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas (esse foi um dos temas abordados por ele) sem rir, e muito.

Mas além das boas risadas, o que mais impressionou em toda a noite o foi o preço dos ingressos. O público desembolsou apenas R$ 10 para assistir um evento profissional, bem montado e de grande sucesso. Tudo isso em Alvorada.

Os artistas, aliás, se aproveitaram de estar no município e utilizaram a realidade local para a base de boa parte das piadas. Funcionou muito bem, afinal, a gente sabe: só quem pode falar dos nossos problemas – e rir deles – somos nós mesmos!

Fonte: Jonathas Costa / O Alvoradense

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários