Nova madrugada violenta tem quatro mortes em Alvorada

O ano mal começou e Alvorada já registrou mais uma madrugada marcada pela violência. Apenas entre a noite de terça (07) e a madrugada desta quarta-feira (08) foram registradas quatro mortes na cidade.

A primeira delas aconteceu no começo da noite de ontem. Por volta das 18h uma briga motivada por ciúmes acabou com uma morte e dois feridos no Distrito Industrial.

Claudete Beatriz Soares, 29 anos, estava em um carro com três homens na rua Carlos Chagas quando seu ex-namorado, de 29 anos, e o irmão dela, de 20 pararam o carro e iniciaram as agressões contra seus ocupantes.

Segundo testemunhas os dois homens estavam armados e começaram a agredir os homens que estavam no carro a pauladas. Após a briga os homens fugiram em uma moto.

Marcos Alves da Silva, de 26 anos morreu no Hospital de Alvorada os outros dois ocupantes do veículo de 21 e 65 anos receberam atendimento, mas passam bem.

Por volta das 23h um tiroteio na rua Alcides da Silva Malta, no bairro Formoza motivou mais duas mortes. Dois homens, um de 20 e outro de 34 anos, trocaram tiros depois de uma discussão.

Um dos homens morreu no local o outro chegou a ser encaminhado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos morrendo durante a madrugada. Segundo a Brigada Militar (BM), os dois homens possuíam antecedentes criminais por roubo, posse de entorpecentes e porte de armas.

Ainda conforme a BM o tiroteio pode se tratar de uma disputa entre gangues pelo tráfico de drogas no bairro.

No começo da manhã desta quarta um catador de lixo encontrou um corpo, ainda não identificado, dentro de uma carcaça de máquina de lavar no bairro Morumbi. O corpo foi encontrado em um terreno baldio que serve de depósito de lixo na esquina das ruas Baronesa do Gravataí e José Lins do Rego.

Conforme a BM o homem, de aparentemente 25 anos não possuía sinais de violência. Neste caso, a polícia trabalha com a hipótese de execução.

Fonte:  O Alvoradense