Associação colorada recebe título de Honra ao Mérito

Alvorada é Inter foi homenageada pela Câmara de Vereadores

Foto: Câmara de Vereadores Alvorada / Divulgação / OA

O trabalho da Associação Alvorada é Inter foi reconhecido e os participantes receberam o título de Honra ao Mérito da Câmara de Vereadores no último dia 04 de agosto.

Através desta homenagem, o proponente vereador Rodrigo Schim (PL) destaca o trabalho social realizado pela entidade em favor da comunidade alvoradense. A proposta teve o apoio do presidente Cristiano Schumacher (PTB) e de todos os vereadores.

Trajetória

Alvorada é Inter surgiu em 2008, quando um grupo de amigos se reunia para ir aos jogos do Internacional; surgiu daí a torcida da Guarda Popular no município. Ao longo do tempo o grupo se organizou e, atento às necessidades da população carente alvoradense, passou a organizar campanhas como as de Páscoa, Dia das Crianças, Natal… além da distribuição de roupas e alimentos em diversos momentos ao longos dos últimos 14 anos.

Além dos homenageados, representados pelos associados Matheus Severo e Matheus Fonseca, a sessão extraordinária da Câmara contou com a presença de colorados ilustres como o comandante do 24º BPM, Major Márcio Leandro, o vereador de Porto Alegre, Mauro Pinheiro (PL), e os secretários municipais Paulo Ramos, de Governo, Rogério Negreiros, de Obras, e José Luís Correa, de Serviços Urbanos.