Nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil prendeu em Alvorada um homem de 23 anos, suspeito de participar de um triplo homicídio ocorrido em Balneário Pinhal em 14 de fevereiro. Com investigação da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal, a prisão contou com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Segundo a investigação, o preso, que será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça, foi o responsável pela condução dos executores, sendo que um deles já foi reconhecido pelos sobreviventes do crime.
Crime
Na quarta-feira (14) a equipe de investigação da DP de Pinhal foi acionada e encontrou no local do triplo homicídio os corpos de dois homens no interior da casa. Na rua, ao lado do imóvel, foi localizado o corpo de um adolescente de 16 anos, apontado como responsável por indicar o local para os executores. Das vítimas, apenas um dos homens tinha antecedentes por tráfico de drogas, sendo vinculado a uma organização criminosa.
Segundo a investigação, os três foram executados por, pelo menos, cinco indivíduos que estavam em um carro prata. A informação está sendo confirmada com imagens da região.
Outras pessoas que estavam na casa estão sendo ouvidas pela Polícia Civil. No local foram recolhidos diversos estojos e munições calibre .40 e .9mm, além de celulares.