Sindicato dos servidores municipais apresenta nova diretoria no Ginásio Municipal

Nova diretoria do Sima tomou posse na quarta-feira | Foto: Divulgação / OA

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alvorada (Sima) foi empossada na noite desta quarta-feira em solenidade realizada no Ginásio Municipal Tancredo  Neves. Entre os presentes estavam servidores da Prefeitura e autoridades do poder público e de entidades sociais e sindicais.

A nova diretoria do sindicato foi empossada pelo presidente da comissão eleitoral do Sima Olivan Tatim. O novo presidente do Sima, Rodinei Rosseto discursou sobre a formação da chapa Renovação Sindical que buscou reunir servidores de diversas secretarias da Prefeitura Municipal,  unificando de forma representativa os anseios de todos os colegas, além de mencionar as propostas da nova administração do sindicato. Dentre elas está o debate sobre a criação de um Plano de Carreira que valorize o servidor de acordo com o desenvolvimento e crescimento da cidade e o aumento do vale alimentação que segue sem reajustes deste 2009. Para a diretoria do Sima o valor de R$ 4,50 que é pago hoje é inadmissível.

A solenidade de posse contou ainda com um coquetel e apresentação dos músicos Professor Clayton, regente Orquestra de Violões de Alvorada, e Johann Alex de Souza, ganhador do Prêmio Açorianos.

Estiveram presentes na atividade a Secretária Municipal da Educação, Janice Nunes, o Secretário de Administração, Cristiano Holstein, o Procurador Geral da Prefeitura, Luiz Carlos Telles, e da Secretária de Administração e Recursos Humanos do Estado, Stela Farias. Também comparecem representadas da Uama, Sindjus, CST Conlutas, Sindmetroviários, Sintersindical RS e Simpa.

A nova diretoria é composta pelos seguintes membros:

Rodinei Rosseto – Presidente;
Wagner Freitas – Primeiro Vice-Presidente;
Susiane Czenvimski – Segunda Vice-Presidenta;
Mario San Segundo – Primeiro Tesoureiro;
Clerio Rosa – Segundo Tesoureiro;
João Teixeira (Amigão) – Primeiro Secretário;
Arlenio Santos – Segundo Secretário;
Vítor Gomes – Diretor de Comunicação e Política Sindical;
Rudimar Kronhardt – Vice-Diretor de Comunicação e Política Sindical;

Conselho Fiscal
Titulares: Carlos Queiroz, José Renato, Maria Degrazia, Jeanette Almeida, Alberto Klagenberg;
Suplentes: Joni Souza, Dirceu Bueno, Ana Nunes, Viviane Carneiro, Vili Felix.

Fonte: O Alvoradense