Com mais de 10 anos de caminhada a banda alvoradense Fúlsia está inscrita para o Festival João Rock, que acontece no interior de São Paulo, Ribeirão Preto, em 14 de junho. Contudo a participação depende do voto do público.
As votações encerram na próxima terça-feira (13) sendo que as 20 primeiras bandas passam pra segunda etapa que consiste na avaliação de uma banca. Das 20 bandas, três passam pra final que ocorre em Ribeirão Preto nos dias 31/05 e 01/06, sendo que a vencedora abre o festival no palco principal, ao lado de nomes como Seu Jorge, Nando Reis, Natiruts e Barão Vermelho.
A Fúlsia viu neste festival uma oportunidade de chegar mais próxima do sonho do reconhecimento. Vindo de um festival organizado em Alvorada, o Festa Estranha, a banda que se formou no Jardim Algarve precisa de votos pra avançar pra segunda fase da competição.
Fúlsia
Formada em 2014, a Fúlsia vem pro cenário musical local trazendo seu rock eclético, brasileiro e sem muitas barreiras quando se trata de misturar estilos.
Entendendo que existe diversidade em todos os âmbitos, o objetivo da Fúlsia é evidenciar e glorificar isso, agregando às suas composições e arranjos os gostos pessoais dos quatro integrantes, levando em consideração as vivências e lutas políticas de cada um.
A formação atual da Fúlsia é composta por Paula Rey (bateria), Thai Serrão (baixo), Arão Rozuary (guitarra) e Eluet (vocal), a banda faz parte do selo Estrondo Records, do Trilha Hub Cultural, que gravou e distribuiu suas faixas “Pela Estrada” e “A Música das Estrelas”.