A Coca-Cola FEMSA Brasil está com 10 vagas abertas para o programa Acelerando Talentos no Estado. A ação de contratação e capacitação de pessoas com deficiência, oferece vagas para atuação como promotor de vendas no Estado, inclusive Região Metropolitana de Porto Alegre, em Alvorada. As inscrições podem ser feitas neste formulário.
Para participar, os interessados precisam ter 18 anos ou mais, Ensino Fundamental concluído e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os selecionados serão convidados a participar de um processo seletivo, previsto para acontecer no dia 22 de julho.
Treinamento
O treinamento inclui uma série de módulos voltados para o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, essenciais para a atuação como promotores e promotoras de vendas. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar experiências práticas em pontos de venda e compreender melhor as funções a serem desempenhadas. O período de treinamento, teórico e prático vai de 04 a 09 de agosto.
Segundo a gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, Nubia Elias, a iniciativa busca fomentar a inclusão. “Estamos empenhados em criar oportunidades que vão além da simples contratação, oferecendo um caminho de desenvolvimento e capacitação para os profissionais. Expandir o projeto no Rio Grande do Sul é uma demonstração do nosso compromisso em levar oportunidades de crescimento para diferentes regiões, permitindo que mais pessoas possam ser incluídas, se desenvolver e trilhar uma carreira de sucesso na empresa”, destaca.
O “Acelerando Talentos” integra o conjunto de ações desenvolvidas pela área de Diversidade, Equidade e Inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com as unidades locais e a área de educação corporativa.