Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água em Alvorada e Viamão

0
1049
Imagem gerada por inteligência artificial

O abastecimento de água pode apresentar instabilidade entre a noite desta segunda-feira (23) e a madrugada de terça-feira (24) nos municípios de Alvorada e Viamão. A intervenção será realizada pela Corsan no sistema de captação localizado no Rio Gravataí, em Alvorada.

De acordo com a Corsan, o serviço pode causar oscilação na pressão da rede e interrupções pontuais no fornecimento. A previsão é de normalização gradual ao longo da madrugada de terça-feira.

O trabalho será executado no período noturno para minimizar os impactos à população, já que o consumo de água é menor nesse horário. Para mais informações, os moradores podem utilizar os canais oficiais de atendimento da Corsan, como aplicativo, Agência Virtual, WhatsApp ou pelo telefone 0800 646 6444.