Cássio mora com a família no bairro Porto Verde, zona Sul de Alvorada | Foto: Arquivo Pessoal/OA
Cássio mora com a família no bairro Porto Verde, zona Sul de Alvorada | Foto: Arquivo Pessoal/OA

Depois que foi divulgado a lista oficial dos 20 participantes do Big Brother Brasil, o telefone na casa da família de Cássio Lannes não parou mais de tocar.

Morador do bairro Porto Verde, na zona Sul de Alvorada, Cássio estuda Publicidade e Propaganda na Faculdade de Comunicação Social da PUCRS, a Famecos, tem 22 anos e torce para o Internacional.

O irmão dele, Henrique Lannes, passou a administrar as contas das redes sociais de Cássio. “Já foram mais de dois mil pedidos de amizades no Facebook”, conta, ainda eufórico.

O estudante está em um hotel no Rio de Janeiro desde o domingo (05). “Uma mulher, produtora do programa, esteve aqui em casa e fez uma última entrevista. Depois conversou com a família e levou ele”, lembra Henrique. Desde então eles foram instruídos a não comentar nada até a divulgação da lista oficial.

Inscrição
Cássio se inscreveu no programa do modo tradicional. Henrique explica que o irmão participou da seletiva que aconteceu em Porto Alegre em junho. “A produção disse que responderiam em outubro, caso fosse selecionado. Eles acabaram ligando só em novembro. Já tínhamos pensado que ele não tinha conseguido”, revela.

No contato ocorrido em novembro, a equipe do reality pediu que o estudante fosse até o Rio de Janeiro para realizar exames e fazer uma nova entrevista. “Ele ainda não tinha sido escolhido. Disseram que voltariam a responder mais pra frente”, lembra Henrique.

A resposta tão aguardada veio no domingo, quando a produção chegou na casa de Cássio, onde ele mora com os pais e o avô, além de Henrique.

Cássio tem 22 anos, estuda Publicidade, torce para o Internacional e tem várias tatuagens: "E cada um tem seu hobby", diz | Foto: Arquivo Pessoal/OA
Cássio tem 22 anos, estuda Publicidade, torce para o Internacional e tem várias tatuagens: “E cada um tem seu hobby”, diz | Foto: Arquivo Pessoal/OA

Expectativa
O irmão não esconde a ansiedade. Em rápida conversa pelo telefone com O Alvoradense, em meio a celulares tocando, familiares conversando na sua volta e muita interação nas redes sociais, Henrique afirmou que confia no desempenho de Cássio.

“A expectativa é a melhor possível. Ele é muito agitado e hiperativo, mas vai se dar bem sim”, torce.

O Big Brother Brasil 14 começa na próxima terça-feira (14), após Amor á Vida.

Fonte: O Alvoradense