Foto: Divulgação / Arquivo / OA

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo de estudantes 2017/1 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). No total são 4.562 vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos em 16 municípios do Estado, incluindo Alvorada.

As inscrições vão até o dia 8 de novembro de 2016, pelo site ingresso.ifrs.edu.br ou nos campi, que disponibilizam computadores conectados à internet para os candidatos. A taxa de inscrição custa R$ 35,00 para os cursos técnicos e R$ 50,00 para os de nível superior.

Em Alvorada, o Campus fica na rua Professor Darcy Ribeiro, 121, bairro Campos Verdes e são oferecidos os curso de Técnico em Meio Ambiente, integrado ao Ensino Médio, com 32 vagas no turno da tarde, e Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, também integrado ao EM à tarde  outras 32 vagas.

As provas acontecem em 4 de dezembro e o início das aulas no primeiro semestre de 2017. Para acompanhar todas as informações, ter acesso ao Manual do Candidato (que informa os conhecimentos que serão avaliados nas provas) e outras orientações, acompanhe o site ingresso.ifrs.edu.br

Fonte: O Alvoradense