Presidente Clóvis Dresch apresentou balanço da gestão | Foto: Jonathas Costa / OA

Em balanço da gestão, apresentado na manhã desta terça-feira (12) durante o Café da Manhã da Acial, o presidente da entidade, Clóvis Dresch, afirmou que a nova diretoria trabalha para criar a primeira edição da Feira Estadual da Indústria, do Comércio e de Serviços de Alvorada, já batizada de Fical.

O evento, planejado para ocorrer em 2018, tem a pretensão de entrar para o calendário das grandes feiras estaduais e colocar Alvorada no mapa do setor. O projeto, contudo, exige grande planejamento e sinergia entre vários setores do município, reconhece Dresch.

A nova sede da entidade também voltou à pauta da Acial, “desde que observada a saúde financeira da associação”, observou o presidente, que citou, ainda, o retorno do Liquida Alvorada. O programa deve ser remodelado e voltar a ocorrer ainda neste ano, em parceria com o comércio.

A edição deste mês do Café da Acial, patrocinada pela Cardoso Assessoria Contábil, contou com a presença de novos empresários, além dos associados e membros da diretoria.

Fonte: O Alvoradense