Acidente na avenida Presidente Getúlio Vargas envolveu três carros | Foto: Edcarlos Ourives / Especial / OA

Um grave acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas feridas na altura da parada 56 da avenida Presidente Getúlio Vargas na manhã deste domingo (24).

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Serviço de Atendimento Voluntário de Emergência (Save) e a Brigada Militar.

As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, foram encaminhadas para o Hospital de Alvorada, uma delas em estado grave, e depois transferidas para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Os carros envolvidos na colisão eram dois Gols e um HB20. Segundo testemunhas, uns dos carro modelo Gol teria capotado e acabou atingido o HB20. O acidente ocorreu por volta das 8h.

Um pouco mais cedo, por volta das 7h20min, outro acidente, desta vez na avenida Frederico Dihl envolvendo apenas um veículo, deixou cinco pessoas feridas. O Samu e o Save prestaram o socorro.

• FOTOS: Veja as imagens das duas ocorrências

Uma das vítimas se feriu gravemente e outra em estado moderado. Os dois foram levados para o Hospital de Alvorada.

O carro, uma Ipanema, teria saído da pista em uma curva após outro veículo forçar a ultrapassagem no sentido Alvorada / Viamão. O motorista da Ipanema acabou avançando sobre a cerca da Pousada Três Figueiras e colidiu em árvores.

Fonte: O Alvoradense