Os principas jornais de Alvorada farão um debate nesta quarta-feira sobre a cobertura eleitoral 2012. Organizado pela Olhar TV, o encontro tem como objetivo apresentar aos alvoradenses quem serão os profissionais que levarão as principais informações sobre o pleito deste ano aos lares da cidade.

O programa será transmitido ao vivo da Câmara de Vereadores, às 20h. O público poderá acompanhar a gravação no local ou na internet pelo site da Olhar TV. O portal de notícias d’O Alvoradense também prepara uma cobertura especial sobre o evento. A partir das 19h30min será possível acompanhar os bastidores ao vivo pelo site. As imagens do programa também serão exibidas ao vivo pelo portal. O público poderá acompanhar os bastidores da gravação e enviar perguntas e sugestões pelo bate-papo.

Carlos Soares fará a mediação do debate, que contará ainda com representantes dos principais jornais da cidade. Quem representará O Alvoradense será o diretor de redação Jonathas Costa. Haverá ainda a participação de Vilson Medeiros, do Correio Dinâmico, Alexandre Ramos, do Jornal de Alvorada, José Carlos Pereira, do Nosso Jornal, e Admir Gomes, do jornal Economia do Vale, que circula em Cacheirinha e Gravataí. Outros jornais e rádios da região metropolitana também enviarão representantes para o evento, a fim de debater a cobertura nas cidades vizinhas de Alvorada.

Para ser avisa por e-mail sobre o início da transmissão, preencha o formulário abaixo:

Fonte: O Alvoradense