Candidatas participaram de um ensaio na última quarta-feira (29) | Foto: OlharTV / Divulgação / OA
Candidatas participaram de um ensaio na última quarta-feira (29) | Foto: OlharTV / Divulgação / OA

Alvorada escolhe hoje (31) sua representante para um dos concursos de beleza mais populares do Rio Grande do Sul.

Até o momento cerca de 26 garotas se inscreveram para a etapa alvoradense, mas de acordo com o regulamento da RBTSTV, que organiza o concurso, as inscrições serão aceitas até meia hora antes do desfile.

A escolhida participa da etapa regional que acontecerá no dia 18 de fevereiro em Tapejara. Desta etapa de Tapejara as 40 meninas selecionadas irão para a grande final que acontece no dia 22 de fevereiro na praia de Capão da Canoa.

A etapa alvoradense acontece a partir das 22h na Pilares Casa de Eventos –  Av. Pres. Getúlio Vargas, 614 – Pda. 43 – e até a noite as inscrições ainda podem ser feitas.

A ficha para as interessadas está disponível no portal OlharTV, responsável pela organização da etapa alvoradense, e podem ser entregues até às 21h30 no local, Magazine Jomar (Av. Pres. Getúlio Vargas, 2422 – Pda. 49) ou na Easycomp Yes Cursos e Faculdades (Pres. Getúlio Vargas, 1931, Pda. 47).

Podem se inscrever jovens entre 15 e 20 anos, solteiras e sem filhos. Candidatas menores de idade devem levar, junto com a ficha de inscrição, uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais. 

Fonte: O Alvoradense