Jovem não dá notícias a família há 11 dias | Foto:Arquivo Pessoal / OA
Jovem fugiu depois de uma briga com o irmão | Foto:Arquivo Pessoal / OA

A adolescente Andressa Pereira Duarte, de 14 anos, moradora do Bairro Salomé, zona leste da cidade, desaparecida desde o dia 7 deste mês ainda não deu notícias à família.

Há onze dias a mãe da menina não sabe sobre o paradeiro da filha. Segundo ela, a filha havia saído com amigas em um bar próximo da casa onde residem na noite do dia 7 de fevereiro .

No meio da madrugada a mãe acordou e viu que um dos filhos, irmão de Andressa, estava assistindo televisão. Ele afirmou estar esperando a menina que ainda não havia voltado para casa e estava esperando por ela.

Ainda conforme Simone, segundo relatos de amigas da menina, a jovem teria fugido de casa depois de uma briga com um dos irmãos, que também é menor de idade.

Simone teme pela segurança da filha e afirma desconfiar que alguém sabe o paradeiro dela e a está ajudando a se esconder. “Acho que alguém sabe onde ela anda e não quer me contar”, suspirou.

Conforme a Brigada Militar as buscas pela menina continuam, mas ainda não há nenhuma informação sobre a sua localização.

Informações que possam levar a família até a garota podem ser repassas pela Brigada Militar, pelo número 190, ou diretamente para a mãe de Andressa, no telefone 84755136.

Fonte: O Alvoradense