Prisão ocorreu após campanas realizas por policiais civis | Foto: Denarc / Divulgação / OA

Policiais da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico de Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico DIN/Denarc) prenderam em flagrante, nessa quarta-feira, um casal que traficava drogas no bairro Nova Americana.

Durante as diligências e campanas, os policiais civis identificaram uma jovem e um rapaz caminhando em atitudes suspeitas e então passou a monitorá-los.

Os agentes perceberam que o rapaz trazia consigo uma pochete de cor azul e que a todo o momento a manuseava.  Em determinada oportunidade, verificou-se que outro indivíduo se aproximou de ambos, entregou-lhes algo, que pareceu ser uma cédula de dinheiro, e recebeu do rapaz algo em troca.

Segundo o delegado Maurício Barisom, diante das suspeitas, os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal em ambos, sendo localizado com o rapaz, no interior da pochete, 19 pedras de crack, 13 porções de cocaína e 26 porções de maconha, todas individualizadas e embaladas para a venda, e com a mulher foi encontrado R$ 138,00 em dinheiro.

A mulher tem 19 anos e o rapaz, 17. Nenhum dos dois possui registros policiais anteriores.

O diretor de Investigações do Narcotráfico do Denarc, Delegado Mario Souza, afirmou que o tráfico de drogas é prejudicial tanto para aqueles que consomem a droga bem como para aqueles que a vendem. Ambos foram encaminhados para as casas de custódia competentes.

Fonte: O Alvoradense