Agência foi alvejada por dois assaltantes nesta segunda-feira (30) | Foto: Mariú Delanhese / Arquivo OA

A agência do banco Itaú em Alvorada foi alvejada por assaltantes na tarde da última sexta-feira (30). O estabelecimento assaltado fica na avenida Getúlio Vargas, bairro Bela Vista. A Brigada Militar (BM) acredita que existam dois suspeitos de terem praticado o crime.

Os dois homens que teriam assaltado a agência foram encontrados na rua Flor da Serra, bairro Passo do Feijó. Eles estavam andando com uma motocicleta do modelo Falcon, de cor vermelha. Ao avistar a viatura da BM, os suspeitos arremessaram miguelitos na rua, impedindo a passagem dos policiais.

Vigilantes e gerentes do Itaú afirmaram que dois homens passaram pela porta giratória, um deles com uma pistola, que possivelmente era de plástico, visto que passou no detector de metais. Ao entrar, os assaltantes conseguiram pegar revólvers de dois vigilantes.

A quantia de dinheiro levada ainda não foi contabilizada pelo banco. Os criminosos ordenaram que os operadores de caixa colocassem todo o dinheiro que tinham em sacolas. As investigações da BM continuam para encontrar os suspeitos.

Fonte: O Alvoradense