Prefeito ganhou uma camisa oficial do time | Foto: ABV Futsal / Divulgação / OA

Após o jornal O Alvoradense divulgar a transferência do mando de campo do Alvorada Futsal para Gravataí, que não encontrava apoio para jogar no Ginásio Municipal, o time anunciou ontem que a partir da próxima rodada da Série Prata, os jogos em casa serão, finalmente, disputados em casa.

Em reunião com o prefeito Carlos Brum, ao lado do presidente da Associação de Futsal de Alvorada, Fernando Barbosa, e da secretária de Esportes, Priscila Duarte,  o presidente do Alvorada Futsal Diego Amaral recebeu a confirmação de que a prefeitura vai ceder o espaço do ginásio Tancredo Neves para as competições da equipe.

Para Amaral, a garantia da cedencia do Ginásio Municipal vai fazer com que a comunidade possa acompanhar de perto o time. “A torcida vai fazer a diferença”, acredita. Com a confirmação do novo local para os jogos da Série Prata, o time parte agora em busca de novos apoiadores. “Espero que possamos fazer um grande campeonato e representar bem o futsal alvoradense”, concluiu Amaral.

O jogo da próxima rodada, contra o Atlético Parobé – líder da chave 1 da competição, já acontece no Ginásio. Durante a partida será sorteada uma camiseta oficial do time. A entrada é franca.

 

Fonte: O Alvoradense