Foto: Reprodução / Grêmio FBPA / OA

Lançado recentemente, o Consulado Feminino Gremista da Alvorada tem como consulesa Fabiane Serra Garcia, de uma jovem 27 anos que revela que a iniciativa já conta com a aprovação da torcida.

Ela relembra que Alvorada era uma das cidades que ainda não tinha o Consulado Feminino Gremista, “o que era algo muito ruim, porque aqui tem várias torcedoras, assim como eu, que carregam esse amor pelo Grêmio. E ter essa chance de mostrar este amor junto com a torcida é muito bom”, comemora Fabiane.

A intenção com o Consulado é, além de fortalecer o Grêmio na cidade e dar voz à torcida, trabalhar com ações sociais, voluntariado, eventos para meninas gremistas… Enfim, acolher a torcida feminina.

Para uma primeira ação, os interessados em participar ou somente auxiliar, podem doar alimentos, itens de higiene pessoal, “queremos ajudar as mães solteiras”, diz a consulesa.

Os contatos com o Consulado Feminino Gremista pode ser através do Instagram (@consuladofemalvorada) ou pelo WhatsApp (51) 998.234.173, com Fabiane.

- PUBLICIDADE -