Técnicos ajustaram tempo da nova sinaleira na parada 63 | Foto: CCS / Divulgação / OA

Técnicos eletricistas de Alvorada e Viamão, acompanhados do assessor de trânsito da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Vitório Trovão, estão desde as primeiras horas desta quarta-feira (17) realizando os ajustes na sinaleira instalada na parada 63 da avenida Presidente Getúlio Vargas.

Desde que foi ligada, no sábado (13), muitos foram os momentos de engarrafamento, chegando a criar uma fila de carros a cerca de dois quilômetros, em sentido ao Distrito Industrial. O mais grave é que alguns motoristas que circulam pela Getúlio Vargas se irritam e acabam passando com o sinal fechado, levando grande risco aos que vem de Viamão, que ingressam na via sem observar o trânsito.

Nesta quarta-feira, os técnicos estão realizando a contagem de fluxo em diversos horários, principalmente nos de grande movimento, para ajustar as fazes do semáforo. O trabalho, que deve ser concluído em breve, está sendo acompanhado, também, pelo secretário Luis Carlos Silveira, de Segurança e Mobilidade Urbana.

Fonte: O Alvoradense