Appolo sai em defesa dos envolvidos na Operação Conexão

Prefeito afirma que caso está sendo usado por adversários políticos e fatos divulgados não correspondem à verdade

Foto: Arquivo / OA

Em vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Alvorada nesta sexta-feira (15), o prefeito Arno Appolo do Amaral (MDB) se dirigiu à comunidade alvoradense e falou de sua inconformidade com a forma como as informações relativas à Operação Conexão da Polícia Civil foram passadas à imprensa.

“Dados que não correspondem à verdade” condena o prefeito. Ele ressalta que o processo é antigo, movido por uma empresa perdedora de processo licitatório que recorreu à Justiça e ao Tribunal de Contas, há alguns anos, tendo seu pedido negado.

Appolo diz saber “que a imprensa só publicou aquilo que foi maldosamente informada. Temos convicção e certeza de que isso está sendo usado politicamente pelos adversários”.

Por fim o chefe do Executivo se solidariza com os funcionários envolvidos e os demais trabalhadores da Prefeitura. “Momentos difíceis, mas confiamos na Justiça e dizer para o povo de Alvorada que continue confiando em nós”.

Esclarecimentos

Após a fala do prefeito Appolo, três funcionários do quadro da Prefeitura, concursados, deram parecer técnico sobre o contrato com a empresa Smart Tecnologia, citada na operação da Polícia Civil.