Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) compareceram ontem, 8, no bairro Intersul para atender a uma ocorrência de receptação. Ao chegar no local, o suspeito, Dieison Balestrin, de 24 anos, já havia fugido, deixando dois revolveres calibre 38, 47 munições de vários calibres, 12 celulares, mochilas e um par de algemas.

Os objetos foram apreendidos e duas mulheres suspeitas que estavam na casa foram encaminhadas para polícia judiciária onde foi feito o registro da ocorrência.

O serviço de Inteligência do 24º BPM já investigava o suspeito de vários assaltos nas proximidades da rodovia RS 118 entre os municípios de Alvorada e Viamão. O autor assaltava as vítimas armado e fugia numa moto de alta potência.

Ainda de acordo com os policiais, durante a ação também foi apreendida munição de fuzil 762, usada pelo exército e munição de pistola 9 mm. O receptador ainda está foragido.

 

Policias do 24º Batalhão da Brigada Militar apreenderam nesta quinta-feira no bairro Intersul farta munição, entre elas a do fuzil 762, de uso exclusivo do exército. Durante a operação também foram encontrados duas armas calibre .38, 12 celulares, mochilas e um par de algemas, além de outros objetos furtados.

Segundo o serviço de inteligência da brigada, o material pertenceria a um homem identificado como D.B., de 24 anos. O suspeito ainda é investigado por assaltos nas proximidades da rodovia RS 118, entre Alvorada e Viamão.

Na operação duas mulheres foram encaminhadas a