Atividades especiais vão ocorrer na principal praça do bairro | Foto: CCS / Divulgação / OA
Atividades especiais vão ocorrer na principal praça do bairro | Foto: CCS / Divulgação / OA

O bairro Onze de Abril está de aniversário. Neste próximo sábado (11) ele completará 28 anos de existência. Serão realizadas diversas ações na região, tanto atividades de entretenimento para a comunidade quanto melhorias estruturais necessárias.

A prefeitura realizou operação de limpeza nas ruas e praças do bairro ao longo da semana. A promessa é não ser somente um ato pontual, mas fazer a ação se tornar frequente no Onze de Abril. Além disso, durante o final de semana ocorrerá a troca de lâmpadas e limpeza de bocas de lobo.

No sábado também haverá uma atenção especial ao trânsito da cidade. Terá distribuição de materiais informativos sobre educação no trânsito, banca do programa Balada Segura e confecção de carteira de passe livre para idosos.

Será um momento para solucionar dúvidas sobre programas sociais e a gestão da cidade. Terá um ponto sobre o Bolsa Família, um balcão do Sine, unidade móvel de saúde, cadastro e atualização do Microempreendedor Individual. O prefeito professor Serginho estará no local para ouvir a comunidade.

O evento acontece na praça ao lado da escola Campos Verdes. As atividades são uma parceria da prefeitura com a Associação dos Moradores do Onze de Abril, além de outros coletivos urbanos, como o Caixa Tape.

O dia deverá ser de muita interação da população. Terão apresentações artísticas e culturais que movimentarão todos os públicos. Está sendo organizado, inclusive, o projeto Pintando o Bairro, que é um incentivo aos artistas de grafite.

Fonte: O Alvoradense