Banrisul amplia serviços no litoral para atender os veranistas

Agências passam a funcionar das 9h30 as 15h no litoral | Foto: Camila Domingues / Palácio Piratini / OA
Agências passam a funcionar das 9h30 as 15h no litoral | Foto: Camila Domingues / Palácio Piratini / OA

As agências do Banrisul no Litoral Norte e as plataformas de autoatendimento do Litoral Sul ampliaram sua disponibilidade no período de veraneio.

As agências atendem das 9h30 às 15h, e o autoatendimento passa a funcionar das 6h às 24h. O objetivo é oferecer ainda mais comodidade nos serviços que podem ser acessados em um período maior de tempo.

De acordo com Sérgio Perreira, da coordenação do programa de verão do Banrisul, a medida de antecipação dos horários das agências do Litoral Norte foi definida para melhorar o fluxo de atendimento.

“A demanda é bem maior nesta época do veraneio. Trinta minutos pode parecer pouco, mas é um período bem representativo para os clientes, veranistas e comerciários que podem antecipar a ida ao banco e usufruir de mais tempo e comodidade”, disse.

Casas de Governo
No complexo de casas de Capão da Canoa há um caixa de serviços e autoatendimento, e na Casa de Cassino os cidadãos dispõe de um caixa eletrônico. Somente as agências do Litoral Norte estão trabalhando com horário diferenciado, abrindo meia hora antes do horário normal.

Autoatendimento no Litoral Sul
As salas de autoatendimento funcionam nas agências do Cassino, em Rio Grande, além dos postos bancários das praias de Quintão e Capão Novo. Com o horário estendido, o autoatendimento passa a funcionar das 6h às 24h.

Fonte: O Alvoradense