Foto: Jonathas Costa / Arquivo OA

O Banco do Estado do Rio Grande do Sil (Banrisul) informou que, a partir de terça-feira (23), realizará atendimento presencial aos clientes na rede de agências somente com horário previamente agendado com a agência ou gerente de relacionamento.

A medida, que busca frear o crescimento de casos de Covid-19 em território gaúcho, inclui serviços feitos no caixa convencional.

Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site, na opção ‘Onde tem Banrisul’. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras.

A instituição orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências.

“O Banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa”, diz nota.