Prazo foi estendido para recadastramento biométrico| Foto: Jonathas Costa / O Alvoradense

O Cartório Eleitoral de Alvorada segue atendendo os eleitores que se inscreveram pelo site até o dia 16. Esses agendamentos, marcados para o mês de março, devem perfazer 65% do total eleitoral de Alvorada.

Até o final do prazo inicialmente estipulado pela Justiça Federal para o recadrastamento biométrico, 16 de março, 57,7% do eleitorado alvoradense foi atendido.

Avelina Madruga Lautert, chefe de Cartório da 124ª Zona Eleitoral informa que aqueles que ainda não providenciaram o novo documento ou o atendimento, “poderão ainda agendar e regularizar o seu título até o dia 04 de maio, sem pagamento de multa”, esclareceu em nota.

O site da Justiça Eleitoral ainda disponibiliza um link para essa última oportunidade de não ter o título eleitoral cancelado.

Pessoas com o título cancelado, além de não poderem votar, também são impedidas de prestar concurso público, obter passaporte ou identidade, entre outros.

[wp-svg-icons icon=”file-4″ wrap=”b” color=”#dd9933″] Saiba como agendar horário para realizar o recadastro eleitoral e evitar fila

Fonte: O Alvoradense