A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens por tráfico de drogas no bairro Salomé. Os suspeitos estariam comercializando entorpecentes ilegais na rua Passo da Figueira. Na revista policial, foi encontrado crack, maconha e uma grande quantia de dinheiro.

A viatura foi até o local após denúncia anônima. Ao avistar a BM, um dos suspeitos tentou fugir e arremessou um objeto no chão – que mais tarde foi constatado que eram 14 pedras de crack. Além disso, ele tinha R$ 107,60 no bolso da bermuda. O outro suspeito permaneceu parado à espera dos policiais. Esse possuía dois tijolos de maconha e R$ 7,00.

Os dois homens já tem passagem pela polícia. Um deles, de 43 anos, tem antecedente por posse de entorpecente em duas oportunidades. O outro, de 38 anos, já foi acusado de furto, tráfico de drogas, ameaça e cinco vezes por posse de entorpecentes.

Diante dos fatos, os policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Alvorada deram voz de prisão aos suspeitos. Eles devem ser encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: O Alvoradense