Ex-BBBs Monique e Jonas desfilam com as novas camisas do Grêmio | Foto: Divulgação / Grêmio / OA

Ontem a noite ocorreu a grande festa de lançamento do novo uniforme do Grêmio junto a sua fornecedora, Topper. Com muito luxo e requinte, a organização do evento deu um show no seu principal alvo. As roupas. Para isso foram chamadas celebridades como os ex BBBs Monique e Jonas, as musas do time e alguns jogadores que serviram como modelos. O problema começou quando a passarela se transformou em alvo de protestos. Tudo por que o presidente Paulo Odone tomou as rédeas para dar a palavra e foi alvo de vaias dos 3 mil convidados que ali estavam.

É pouco provável que Odone re candidate novamente ao cargo de presidente, deixando o sua “herança” para o presidente do Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini. Na oposição está o nome de Fábio Koff, o qual foi muito lembrado na noite de ontem. Caso Koff não queira tentar a presidência, existem duas possibilidades de candidatos: a primeira é o ex-presidente Duda Kroeff e a segunda é o ex-goleiro e Deputado Federal Danrlei de Deus (esse que teria que entrar no quadro de conselheiros primeiro).
No entanto, o atual presidente Odone, se manteve tranqüilo no momento da rejeição, já que o evento em si teve o propósito satisfatório.

 

Fonte: Laura Toscani / O Alvoradense