O Campus Alvorada está com vaga para um professor substituto. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abriu as inscrições para o processo seletivo até 19 de janeiro. O profissional deve ter formação em licenciatura em Letras/Libras.

A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.815,01. Podem ser acrescidos os valores da Retribuição por Titulação (RT), fazendo a remuneração chegar a R$ 5.143,41. Além disso, serão concedidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Para participar do processo de seleção, os candidatos podem comparecer no escritório do Campus Alvorada (rua Vereador Lauro Barcellos, 285, bairro Água Viva) nas segundas-feiras, das 12h às 18h, e de terças a sextas, das 8h às 14h. Outra opção é enviar a ficha de inscrição assinada e digitalizada para o e-mail gabinete@alvorada.ifrs.edu.br.

Os candidatos irão realizar uma prova prática de desempenho didático-pedagógico e uma análise do Currículo Lattes. O plano inicial é de que o professor substituto contratado permaneça por um ano, podendo ser prorrogado caso seja de interesse do Campus Alvorada para até dois anos.

Fonte: O Alvoradense