Encontro aconteceu na noite de segunda / Foto: Jonathas Costa / OA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alvorada (Sima) promoveu o segundo debate entre os candidatos à Prefeitura de Alvorada na segunda-feira (26). O encontro aconteceu na sede da entidade e contou um público formado basicamente por municipários.

O tema central do evento foi “Serviço Público”, sendo mediador o empresário Maurício Cardoso, que nos primeiros blocos dirigiu perguntas relativas ao funcionalismo municipal aos candidatos Carlos Drebes (PEN), Douglas Martello (Dem), Giovana Thiago (PT), Marconi Olguins (PSDB), Nadir Machado (PTB) e Rodinei Rosseto (PSol). Os convidados também responderam perguntas sobre o Funsema, Saúde, Conselhos Municipais, obras, mobilidade urbana e alagamentos.

No quarto bloco os candidatos fizeram perguntas entre si. Entre os temas, socialismo, segurança, infrestrutura, direito trabalhista, assédio moral e obras inacabadas.

Nesta quinta-feira (29) o jornal O Alvoradense realiza o terceiro e último encontro entre os candidatos. O debate será transmitido pelo site do jornal, a partir das 21h  e os bastidores do evento estarão a disposição dos eleitores no Facebook do jornal, desde as 20h.

Fonte : O Alvoradense