Foto: Divulgação / OA

O vereador Celmir Martello, do Democratas, foi reeleito com 1.074 votos. Em entrevista ao jornal O Alvoradense, o parlamentar falou sobre seu primeiro mandato, a reeleição, os projetos prioritários e a expectativa para o próximo mandato. Confira:

“Vou estar sempre ao lado do povo. Votarei positivamente para projetos que eu ache bom para a cidade e me colocarei contra projetos que ache ruins. Além disso, seguirei fiscalizando o trabalho do Governo. Não vai ser um mandato fácil, porém vejo novos rostos na Câmara e talvez possam arejar a política em Alvorada”, declarou Celmir.

Primeiro Mandato

Perguntado sobre a avaliação do seu primeiro mandato, o vereador destacou o fato de ter sido uma oposição consciente ao Governo Appolo, por ter fiscalizado de perto a atuação governo, além disso comentou sobre os quase mil pedidos de providência feitos e a denúncia ao Ministério Público sobre os coletes vencidos da Guarda Municipal.

“Foi um mandato difícil, pois algumas vezes me vi ocupando uma cadeira solitária na Câmara dos Vereadores. Mesmo assim, com muito trabalho, consegui boas emendas na área da segurança, saúde e educação. Além disso, fiz meu trabalho fiscalizando a cidade”, comentou o vereador.

Reeleição

Sobre os principais motivos que o levaram a reeleição, Celmir destacou ter feito um mandato firme, com muito trabalho e dedicação, pautado nas suas convicções, sem aceitar cargos e participar de conchavos políticos ou acordos.

“Sempre votei nos projetos de acordo com aquilo que eu acreditava. Além disso, meu gabinete sempre esteve de portas abertas. Então, acredito que os eleitores depositaram esse voto de confiança em mim, pois sabem que Martello é sinônimo de bom trabalho”, completou o parlamentar.

Projetos Prioritários

“Meus principais projetos estão voltados para o esporte, educação e cidadania. Eles têm os mesmos objetivos: descentralizar as atividades do Ginásio Municipal e promover a integração entre jovens no turno escolar inverso. Nós sabemos como é importante isso estar dentro das comunidades, pois esporte e cultura salvam vidas”, destacou o vereador.

O candidato ainda salientou o desejo de manter algumas práticas do seu primeiro mandato, como as visitas sistemáticas aos postos de saúde, para fiscalizar as situações de trabalho dos profissionais e propor melhorias, o acompanhamento das condições de trabalho da Guarda Municipal e o diálogo permanente com os empreendedores da cidade.

Próximo Mandato

O vereador agradeceu a todos que o apoiaram e acreditaram no seu projeto e garante que vai realizar mais um mandato firme nas próprias convicções, e lutar por uma Alvorada melhor sem recuar ou se vender.

“Vou honrar o voto de vocês em cada dia do meu mandato. Mas quero dizer que meu gabinete está de portas abertas para todos, independente do bairro em que mora, de em quem votou, etc. Fui eleito vereador de Alvorada, então vou atender a toda cidade com a mesma disposição”, concluiu Celmir Martello.

- PUBLICIDADE -