Sem tirar os olhos do telão a familia de Cassio acompanhou cada minuto do primeiro dia de programa | Foto: Amanda Fernandes / OA
Sem tirar os olhos do telão a familia de Cassio acompanhou cada minuto do primeiro dia de programa | Foto: Amanda Fernandes / OA

A rua dos Cardeais no bairro Porto Verde teve uma noite de terça (14) um pouco incomum. A festa organizada por amigos e parentes para acompanhar a estreia de Cássio Lannes no Big Brother Brasil 14 reuniu centenas de pessoas que vibraram a cada aparição do rapaz no telão.

O evento, organizado pela internet, teve direito a telão, galeto e camisetas personalizadas. Alguns amigos do rapaz organizaram ônibus para trazer os colegas de faculdade e amigos que não conheciam a casa em Alvorada.

Com fama de brincalhão e hiperativo o carisma do rapaz é percebido pela torcida que lotou a rua onde ele mora desde criança. A opinião de amigos e vizinhos era unânime: “o carisma e a simpatia dele vão conquistar o país”, afirmaram algumas pessoas.

• FOTOS: Confira as imagens da festa

Para a família, o mais difícil vai ser lidar com a saudade. A mãe do jovem Suzi Nair Lannes Carvalho afirma estar tranquila quanto a adaptação de Cassio durante o confinamento, mas se preocupa com o fato da família nunca ter passado uma semana separada.

“Eu não fico preocupada, não tem como não gostar do Cassio”, completou.

Boatos chateiam a família
Recentemente uma série de boatos começou a circular na internet em repúdio a algumas declarações do jovem nas redes sociais. Segundo a família, amigos e parentes, tudo não passa de uma injustiça.

Para amigos e parentes quem até ontem, antes da estreia de Cassio no reality, criticava o rapaz vai ter a opinião alterada quando começar a conhecê-lo e perceber que, na verdade ele é uma pessoa cheia de qualidades.

Quem mais sofre com as declarações é a mãe que afirma ficar com o “coração partido” por saber que no confinamento ele não ficar sabendo de nada do que estão dizendo aqui fora.

“Dói ver o que postam porque eu sei que meu filho não é assim”, suspirou Suzi.

A edição deste ano do reality show conta com 20 participantes. Três deles são gaúchos e no próximo domingo (19) a casa já enfrenta o primeiro paredão. A partir de hoje, a tendência é que a tensão e a torcida nas duas casas – a do BBB e a da rua dos Cardeais –  só aumente.

Fonte: Amanda Fernandes / OA